sexta-feira, 6 de junho de 2014

Afinal, o que é Massagem Redutora?

     Para reduzir a gordura localizada e ativar o sistema circulatório, a massagem redutora se mostra muito eficaz. Com manobras firmes e ao mesmo tempo harmoniosas, pode provocar um pouco de dor nas primeiras sessões, porque age no músculo e na gordura. Os movimentos estimulam o retorno do sangue e ajudam a eliminar as toxinas do corpo.


     É muito importante ter a consciência que a massagem redutora, apesar de aumentar o músculo, não aumenta a força muscular. Os músculos se tornam mais firmes e não mais fortes.
     Os benefícios conseguidos são muitos: aceleramento da eliminação de toxinas, diminui edemas, ativa a circulação sanguínea e linfática, estimula a contração da musculatura vascular, tonifica e oxigena os tecidos estimulando a produção de fibroblastos e colágeno, ajuda a acelerar outros tipos de tratamentos estéticos, eleva o número de glóbulos vermelhos, mobiliza tecidos melhorando a troca metabólica entre eles, que assim ocupam menos volume e reduzem centímetros no local trabalhado.

     Regiões como culotes, glúteos e braços conseguem ter melhora de aparência grande quando feita a massagem redutora.
     Para ter seus efeitos garantidos, a massagem redutora deve ser realizada de uma a duas vezes por semana. Você pode colaborar com a qualidade e a duração dos resultados, adquirindo bons hábitos alimentares, bebendo bastante água e praticando alguma atividade física. Desta forma, você cuidará não apenas da sua aparência, mas principalmente da sua saúde.